segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Update da Gravidez

Olá meninas tudo bem?

Como várias pessoas pediram, de vez em quando vou dando uma geral aqui sobre como anda minha gravidez. Não quero perder o foco nem deixar o blog chato com isto. Acho que farei no máximo uma vez por mês.

Estou com 19 semanas, ou cinco meses. A barriguinha já aparece, o que eu estou amando!
Os enjoos e tonturas sumiram, então me sinto bem melhor. Tenho mais disposição, mas ao mesmo tempo canso bem rápido, o que é super normal.

Fiz mais uma ecografia, que confirmou que é um menino. Ele está ótimo, tudo normal. Fez até pose na hora do exame, a médica dava risada dele.


Neste final de semana tivemos o casamento de um amigo do meu marido. Confesso que estava apreensiva de como ia me sentir.


Acabou que eu estava me sentindo ótima, aproveitei a festa, consegui até dançar um pouco, claro que dançava uma música, parava três, depois voltava para a pista! Hehehe. Mas foi muito divertido, aguentei bem até ás 4h da manhã.



No dia seguinte estava destruida, não consegui fazer nada, só ficar deitada, mas também é normal né?
Já estou começando a pensar no chá de fraldas, não sei ainda como vou fazer porque temos muitos amigos e a família é grande também.

Estou com a glicose um pouco alta, então a médica me aconselhou a comprar um aparelho para medir em casa, para ficar sempre monitorando. Para grávidas a glicose tem que ser sempre abaixo de 92. Pra mim é uma dificuldade, mas estou conseguindo manter abaixo, pois quero uma gravidez saudável. A sorte é que estes aparelhos são bem baratos (achei que seria caríssimo), comprei um no WalMart por R$ 35,00.





Bom, era isso que eu queria compartilhar com vocês.

Um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário