quarta-feira, 27 de abril de 2016

Esmalte Risqué :: Discos de Vinil - Resenha

Olá meninas, tudo bem?

Hoje aqui no blog a resenha do esmalte Discos de Vinil da Risqué.

Ele faz parte da coleção Colecionistas que a marca lançou para o verão de 2016.

Esmalte Risqué :: Discos de Vinil - Resenha


Conforme o release da marca:

"Risqué apresenta sua nova coleção primavera/verão 2016: Risqué Colecionistas, com seis cores escolhidas para inspirar as mulheres na próxima estação. Após um levantamento das tendências em moda, arte e decoração, o pink, os tons de polpa das frutas, o azul e tons nudes foram mapeados por surgirem de forma recorrente em tecidos e objetos. Durante a pesquisa, a marca observou também a presença de tons e acabamentos furta-cor.

Para inspirar os nomes da coleção e dos esmaltes, Risqué escolheu o universo dos colecionadores. Afinal, quem nunca guardou fotos e postais de viagens – nem sempre nossas –, ou ainda escolheu aquela xícara de uma inesquecível viagem, para ter o gostinho de se transportar para aquele momento, entre um gole e outro de café? E podemos imaginar os pulos de alegria do colecionador de discos, ao encontrar o último que faltava para completar uma discografia. Ou ainda, como é difícil se desfazer dos livros queridos, ou aqueles que possuem uma dedicatória especial…
O tema do conceito se mostra engajador e criador de histórias, por representar lembranças eternizadas, memórias e objetos que são valiosos para quem os coleciona. Além disso, o ato de colecionar faz ou fez parte do dia a dia da maioria das pessoas, em algum momento de suas vidas. “As sensações de colecionar, não só objetos, mas também memórias e experiências, foram traduzidas em esmaltes que exaltam alguns dos itens mais colecionados pelas pessoas”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Em Risqué Colecionistas, associamos as cores e sua energia a itens colecionáveis: os livros que marcam nossas vidas se tornaram um azul escuro intenso, os vinis que marcaram época, um furta-cor metalizado, por exemplo”, completa."

Esmalte Risqué :: Discos de Vinil - Resenha

O Discos de Vinil é uma cor difícil de descrever, é um vermelho amarronzado na minha opinião. Uma cor única e muito linda. Quando vi no vidro não achei grande coisa, mas assim que comecei a esmaltar achei simplesmente divino!
Este lindo eu ganhei de presente de uma das gurias do Esmaltchê, só não lembro quem foi...desculpem!

Esmalte Risqué :: Discos de Vinil - Resenha
 Eu sei que acabei gostando e muito deste danadinho. Me ganhou direitinho. Ele é super pigmentado e cobre perfeitamente com duas camadas.
Ele durou quatro dias nas unhas, mas acho que aguentava mais, eu é que não consigo passar de quatro dias com a mesma cor.

Esmalte Risqué :: Discos de Vinil - Resenha
 Eu não sei ele ele entra na categoria duochrome, talvez sim, mas bem de leve. Eu vejo tanto marrom quanto vermelho nele. O que vocês acham?
Mesmo assim é uma cor única e linda, raro nos esmaltes nacionais.

Esmalte Risqué :: Discos de Vinil - Resenha

Esmalte Risqué :: Discos de Vinil - Resenha

O que vocês acharam?

beijos


0 comentários:

Postar um comentário