sexta-feira, 8 de abril de 2016

Esmalte DNA Italy :: Top - Resenha

Olá meninas, tudo bem?

Hoje aqui no blog a resenha do esmalte Top da DNA Italy.

Quero agradecer á Kátia que me emprestou este lindo para testar.

Esmalte DNA Italy :: Top - Resenha

O Top faz parte da coleção Evolution Hibrido, que promete acabamento de esmalte em gel sem o uso da cabine UV.

Conforme o release  da marca:

"Efeito esmalte gel, possui durabilidade prolongada, brilho lacado por mais tempo e é 7 Free.

As manicures e as mulheres apaixonadas por esmaltes estão sempre em busca de cosméticos, que além de oferecer cores da moda, vêm associados a valores agregados, como: tecnologias inovadoras, praticidade, brilho intenso por mais tempo e boa durabilidade.

Foi pensando nesse público, na evolução do esmalte e no desejo da marca de entregar produtos com qualidade superior para seus consumidores, que a DNA Italy, mais uma vez, inova no segmento e apresenta a linha Evolution Híbrido, com exclusivo sistema “Light Fix”.

Sucesso no mercado internacional, a tecnologia é destinada aos profissionais manicures e oferece o que há de mais inovador para o segmento.
Por meio da tecnologia “Light Fix”, os esmaltes se tornam reativos a luz artificial ou a UV natural, fazendo com que a camada criada do produto nas unhas, quando expostos a estas luzes, se torne, gradualmente, mais resistente e permanente, aumentando a sua durabilidade e brilho perfeito, com aparência de lacado. Vale destacar que o acabamento traz o efeito do esmalte gel, mas sem precisar de cabine de lâmpada LED para finalizar.
Com a tecnologia exclusiva presente na composição, os esmaltes se tornam diferenciados no mercado, com desempenho e durabilidade melhor do que os convencionais, descascando mais suavemente das unhas. A sua remoção é simples com removedores tradicionais.

A linha é composta por 18 cores de esmaltes que seguem as tendências internacionais, uma EVO Base Seda e um Evo Top Coat, todos 7 Free, ou seja, livre de: tolueno, formaldeído, DBP, resina de formaldeído, cânfora, cobalto e níquel, substâncias que desenvolvem reações alérgicas."

Esmalte DNA Italy :: Top - Resenha

O Top é um azul bem aberto quase turquesa, um tom lindo com um ótimo acabamento.

Esmalte DNA Italy :: Top - Resenha
 Eu adorei a qualidade deste esmalte, ele é ótimo para esmaltar e tem um brilho lindo!
Cobriu com duas camadas e durou quatro dias nas unhas.

Esmalte DNA Italy :: Top - Resenha
 Apesar do pincel ser normal, ele é muito fácil de esmaltar, não borrou praticamente nada.
Esmalte DNA Italy :: Top - Resenha
 Eu amei o tom dele, curto muito azuis e verdes, e este que para mim, tem um pouco dos dois, me ganhou.
Quanto á durabilidade, achei bem normal. Tirei no quarto dia e as pontas já estavam gastas. Acho que neste quesito ele é igual aos demais. Não estava lascado, mas se notava as pontas já gastas.
Esmalte DNA Italy :: Top - Resenha
Esmalte DNA Italy :: Top - Resenha

O que vocês acharam?

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário