quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Esmalte Zoya Pixie Dust :: Noir

Olá meninas, tudo bem?

Hoje aqui no blog a resenha do esmalte Zoya Noir da coleção Ultra Pixie Dust de 2014.

Esmalte Zoya Pixie Dust :: Noir


Esmalte Zoya Pixie Dust :: Noir

O Noir é um roxo escuro com glitters hexagonais roxos e magentas e acabamento Liquid Sand ou Pixie Dust, conforme a marca.
Eu sou doida por estes esmaltes, quero ter todos os Pixie Dust do mundo kkkk! Sério, são todos perfeitos e aos poucos vou tentando comprar eles. O grande problema é o preço. Com o dólar nas alturas fica cada vez mais difícil comprar estes lindos, mas não vou desistir, de um em um, vou conseguindo eles. Só espero que não parem de fabricar nenhum, senão vai complicar para encontrar os meus sonhados vidrinhos.

Esmalte Zoya Pixie Dust :: Noir

Usei duas camadas do Noir, que foi mais do que suficiente para cobrir com perfeição as unhas. Ele é maravilhoso para esmaltar, nem grosso nem fluido demais, na medida certa. A secagem é super rápida também, em menos de cinco minutos já estava completamente seco.
Ele foi lançado no outono (americano) de 2014 na coleção Ultra Pixie Dust junto com o Arianna e o Osmo. Foram só três nesta coleção, mas lindos demais!

Esmalte Zoya Pixie Dust :: Noir

Fiquei com ele por quatro dias nas unhas até que apareceu uma lasquinha.
Para remover ele não é tão complicado assim, só deixei por uns dois minutos um algodão com removedor em cima de cada unha e saiu bem fácil. Não tinha papel alumínio em casa e tentei só com o algodão. Com ele deu certo, mas acho que com aqueles glitters fortes não daria.

Esmalte Zoya Pixie Dust :: Noir


No canal da Zoya tem este vídeo mostrando como aplicar os Pixie Dust.



Alguém já usou esse divo? O que acharam?

beijos



0 comentários:

Postar um comentário