domingo, 10 de janeiro de 2016

Esmalte Machine :: Vermelho Metálico

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago para vocês um esmalte que comprei na Esmalte Machine, quando tinha aqui em Porto Alegre.

A Esmalte Machine tem a proposta de você fazer o seu próprio esmalte, da cor que você quiser.

Lembro que quando abriu o quiosque aqui em Porto Alegre, vivia lotado, era uma loucura. Um dia resolvi fazer um pra mim. Não era tão personalizado assim, você tinha que escolher em um catálogo deles, mas tinha muitas opções, foi difícil de escolher. Na época era tão cheio que levou quase duas horas para o meu ficar pronto.
Cada esmalte tinha um código, que só quando cheguei em casa vi que esqueceram de colar no meu vidro o código, então não tenho nem como informar qual a cor que é.

Hoje o quiosque já fechou, o vidro mudou, eles vendem pela internet e tem pouquíssimas lojas físicas comparado com o ano passado. Na época (2014) paguei R$ 8,00. Hoje em dia eles custam R$ 12,90.

Mas mesmo assim vim mostrar ele para vocês.

Esmalte Machine :: Vermelho Metálico


Esmalte Machine :: Vermelho Metálico

A cor que escolhi foi um vermelho metálico. Achei lindo o resultado dele nas unhas. Bem como eu queria mesmo. Veio com duas esferas para o esmalte misturar melhor. Ele tem um cheiro bem mais forte do que os esmaltes comuns, mas logo some.

Esmalte Machine :: Vermelho Metálico

Ele cobriu perfeitamente com duas camadas e durou quatro dias nas unhas. Eu gostei muito, achei que valeu a pena. Me arrependi de não ter pego um verde também.

Esmalte Machine :: Vermelho Metálico

Vocês conheciam este esmalte?

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário