quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Esmalte La Femme :: Faísca

Olá meninas, tudo bem?

Eu ainda estou na luta com o meu tornozelo, só consegui fisioterapia para a semana que vem. Ainda tenho que andar com a bota imobilizadora na rua, o que me limita muito ainda. Ao menos dentro de casa estou com mais liberdade.

Hoje mais um lindo do #setembrovermelho . Visitem a página do Instituto Lado a Lado que tem muitas dicas de como prevenir as doenças cardíacas.

Eu entrei de cabeça nesta campanha porque meu pai é cardíaco há mais de 20 anos. Tenho acompanhado ele todo este tempo e vejo como é importante a gente se cuidar. Meu pai não tinha fator de risco nenhum (nunca bebeu nem fumou) e mesmo assim já teve três infartos e hoje usa marca-passo.

O lindo da vez é um empréstimo das amigas!! A Kátia me emprestou ele. Eu queria muito toda esta coleção de foscos da La Femme, são todos lindos demais. No final, só consegui comprar um. Os outros vou pegando emprestado! Hehe.


O Faísca é um vermelho escuro, puxado para o vinho. O acabamento é matte ou fosco.


Ele cobre perfeitamente com duas camadas. Como todo esmalte fosco, ele não durou muito. No segundo dia já tinha algumas lascas.


No geral gostei muito de usar ele, fica lindo nas unhas.


O que vocês acharam?

beijos


0 comentários:

Postar um comentário