segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Esmaltes Nati :: Coleção #PartiuPaixão

Olá meninas, tudo bem?

Quem me segue no Instagram (me segue lá!) já viu que recebi a coleção #PartiuPaixão da Nati.
Hoje vou mostrar todos os lindos aqui para vocês!!

Conforme o release da marca:




#PARTIUPAIXÃO é o nome da nova linha que tem como inspiração o universo apimentado e midiático das loucurinhas mais secretas realizadas em nome do amor e da entrega a este sentimento maravilhoso.

Os tons sóbrios e fechados trafegam lado a lado com tons mais vibrantes e coloridos, criando combinações incríveis e sofisticada. 

Novidades: Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas. A partir desta coleção, #PARTIUPAIXÃO, os esmaltes Nati ganham um agradável diferencial, passam a ter uma suave e delicada fragrância de deo colônia que só se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte.

Vamos ver os esmaltes? Todos estão com duas camadas e sem top coat.


Coração Quente: Um tom orquídea cremoso, puxando para o magenta.

Coração Quente

Coração Quente
 Instinto Selvagem: Roxo escuro, cremoso.
Instinto Selvagem

Instinto Selvagem

Lábios Ardentes: Vermelho tomate bem aberto, cremoso.
Lábios Ardentes

Lábios Ardentes

Nervos de Aço : Marrom, puxando para o arroxeado, cremoso.
Nervos de Aço

Nervos de Aço
 Puro Fetiche: Rosinha claro, quase nude, cremoso.
Puro Fetiche

Puro Fetiche
Na minha opinião a coleção está linda! Adorei todas as cores, bem invernais, todas cobriram super bem com duas camadas e mesmo só fazendo swatches, achei que eles secaram muito rápido, mais do que o normal. Todos tem um brilho lindo! O pincel flat é excelente e facilita muito a esmaltação.

A única coisa que não gostei foi o fato de agora todos os esmaltes da Nati serem perfumados. O cheiro não é forte, mas eu não gosto de esmalte perfumado...Mas ele não chega a atrapalhar pois é suave. Eu continuo achando que esmalte não tem que ter cheiro nenhum depois de seco.

O que vocês acharam?

beijos


0 comentários:

Postar um comentário