segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Esmalte Vult :: Mística

Olá meninas!!

Como foram de final de semana? Eu não aguentava mais ficar em casa, então o marido me levou no shopping para dar uma volta.

O legal dos shoppings daqui (não sei se em todo o Brasil é assim, me contem) é que praticamente todos tem empréstimo de cadeira de rodas. Isso é muito legal para quem está machucado ou tem dificuldade de locomoção. Eles só pedem um documento com foto e um telefone de contato.

No sábado só consegui a cadeira normal, então o marido teve que ficar me empurrando pelo shopping.


No domingo fomos em outro shopping e desta vez consegui pegar a cadeira motorizada! Nossa, é muito legal andar nela, me diverti horrores! hehe


Ah, antes que falem, estou com a mesma roupa, porque de todas as minhas calças só essa de moletom horrorosa é que passa pelo gesso....a blusa preta é a mais compridinha que tenho e esconde um pouco da feiura da calça. hehhe.

Bom, mas vamos falar de esmalte?? Já tem algumas semanas recebi um press kit lindo da Vult!! Vou começar a mostrar ele para vocês.


O primeiro esmalte que usei foi o Mística, um dourado super lindo.


Eu esqueci de tirar foto do pincel, mas ele é flat e super perfeito para esmaltar, em outro post mostro para vocês.
O Mística cobriu perfeitamente com duas camadas, super fácil para limpar e durou quatro dias nas unhas.


Eu gostei muito da qualidade do esmalte, mais um nacional digno no mercado. O vidrinho é um amor também, tem a borboletinha da Vult em relevo.


Só achei que este tom de dourado ficou muito igual ao meu tom de pele, ficando meio mortinho, entendem? Acho que em pele morena e negra deve ficar divino!!!

O que vocês acharam??

Beijos




0 comentários:

Postar um comentário