quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Esmalte Sally Hansen :: Razzleberry - Novembro Azul

Olá meninas, tudo bem?

Dando continuidade ao Novembro Azul, hoje mostro para vocês o Razzleberry da coleção SugarCoat da Sally Hansen.

Logo que saiu esta coleção fiquei doida para ter todos, mas eram bem caros, então comprei uma cor que eu ainda não tinha com o acabamento liquid sand, azul.


Ele é lindo demais, tudo o que eu queria de um azul texturizado. Bem vibrante, acabamento perfeito. Estava nas nuvens com esse lindo.


Ele fechou bem com duas camadas e durou quatro dias nas unhas, o meu normal.

Fiquei tão apaixonada por ele que não conseguia parar de tirar fotos. E não consegui escolher para postar aqui também, usei todas!



Mas... nem tudo pode ser perfeito, não é mesmo? Quando fui tirar o esmalte, o drama começou...eu fiquei com até a metade dos dedos azuis...nessa foto de baixo eu já tinha passado algumas vezes o removedor, acetona, lencinho. Usei tudo o que eu tinha em casa e continuava azul.
Apelei pras amigas e comecei a testar as "receitas" usei água oxigenada 10 volumes, não adiantou nada. Lavei as mãos com água quente enquanto escovava as cutículas, nada.
Passei pasta de dente branqueadora, melhorou um pouco.
Acabei passando um esmalte preto por cima. Fiquei três dias com o preto e quando tirei, o azul tinha ido embora.

Ou seja, bonitinho mas ordinário! Foi um sufoco tirar as manchas que ele deixou, mas mesmo assim ainda amei ele nas unhas...dá pra entender? hehe

Então, o que acharam?

beijos


0 comentários:

Postar um comentário