domingo, 9 de junho de 2013

Lançamentos Beauty Color

Olá meninas!!

Recebi o release de lançamento da nova coleção da Beauty Color.

A imaginação é tema de nova coleção de esmaltes

 Beauty Color lança dez novas cores inspiradas em poções mágicas para levar a mulher a um "novo mundo"

 Quem já não sonhou em fugir da loucura do dia a dia para um mundo mágico, onde só a imaginação pode chegar? Esta foi a inspiração da Beauty Color para criar a nova coleção de esmaltes “Poções”, que chega às lojas neste mês de junho.
O escapismo - ou a fuga do cotidiano - foi a ideia central da criação das novas cores. Esse termo surgiu na Idade Média para definir a vontade que as pessoas têm em usar a imaginação para distrair a mente das obrigações. A partir desse conceito, a Beauty Color criou dez novas cores de esmaltes que contam com o mesmo brilho intenso, alta durabilidade e secagem rápida, conhecidas pelas consumidoras da marca. A nova coleção possui cinco cores metálicas, três cintilantes e duas cremosas.
“Montamos uma coleção divertida e colorida alinhada à tendência da moda, brincando com essa mística que envolve as poções mágicas que permeiam o imaginário feminino. Acredito que a consumidora Beauty Color gostará muito da coleção e se sentirá ainda mais poderosa com cores instigantes e provocativas, que estimulam a imaginação, levando quem estiver sob seu encanto a qualquer parte, onde o limite é desconhecido”, conta Amaury Daguano, Gerente de Marketing da marca.
Confira as novas cores:

Clica que aumenta


Poção de Sedução - vermelho metálico
Poção de Atração – roxo azulado metálico
Poção de Beleza – rosa claro cintilante
Poção de Encanto – rosa salmão cremoso
Poção de Magia – roxo metálico
Poção de Mistério – cinza/lilás cintilante
Poção de Ousadia – verde azul piscina cremoso
Poção de Paixão – vermelho rosado cintilante
Poção de Poder – verde metálico
Poção de Riqueza – ocre dourado metálico

O preço sugerido R$ 2,95  Na sua página oficial, a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil.

O que acharam?

beijos



0 comentários:

Postar um comentário