quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fortalecendo as unhas

Olá meninas!!



As mulheres sempre gostam de estar com as mãos bem feitas e saudáveis. Mas algumas sofrem com problemas de unhas quebradiças e enfraquecidas, o que impede o crescimento delas.

Tê-las fracas pode ser um sinal de problemas de saúde, o corpo pode estar precisando de vitaminas, por isso as unhas podem ficar frágeis e quebrar com mais facilidade. Porém, outros produtos também podem ajudar a potencializar a quebra e a descamação, os produtos à base de acetona são inimigo número um, pois eles ressecam e enfraquecem as unhas. Prefira sempre removedores sem acetona na formulação.

Por isso, repor o cálcio na hora da esmaltação pode ser essencial para tornar a unha forte. A base fortalecedora com Cálcio, da Merheje, desempenha essa função, deixando as unhas mais resistentes e sem descamação. 


Para quem quer ter a mão bonita de verdade, não basta apenas pintar com as cores da moda é preciso que ela também esteja saudável e forte, por isso é importante tomar esses cuidados básicos de aplicação e remoção dos esmaltes, pois a falta desses cuidados pode interferir na qualidade e saúde da unha.

Outras opções são a linha de tratamento da Risqué:

 
 As bases de tratamento da Colorama:


E para quem puder investir um pouco mais (média de R$ 20,00) recomendo muito a Nail Envy da OPI. Foi a única que deu jeito nas minhas unhas que eram um papel de tão fracas.


E vocês, costumam usar o que para tratar as unhas?

beijos


0 comentários:

Postar um comentário