sexta-feira, 13 de abril de 2012

Magnífica :: Ludurana

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?

Eu estou aproveitando esse "restinho de verão" para usar meus holos (tá, alguém acredita que não vou usar eles no inverno??)!

Essa semana vou mostrar para vocês o Magnífica da Ludurana. A coleção de holos deles é maravilhosa, linda demais, mas gente, não dá para encarar R$ 18,00 por vidro, né? Acabei escolhendo só um da coleção para ter.



Vocês já podem ter uma idéia da beleza desse esmalte. É lindo demais, brilha demais, tudo perfeito? NÂO!!

Eu quando estou muito animada com um esmalte novo, já saio passando ele direto, nem me dou ao trabalho de ler rótulos nem nada. Mas...só percebi o senão dele depois...



Sim, ele é "perfumado".... gente, sério, que horror, que cheiro pavoroso, medonho! Me faltam adjetivos para falar do cheiro.

Só me dei conta depois que já tinha pintado as unhas e estava sentindo um cheiro estranho. Meu marido também comentou, mas eu não atinava de onde vinha o cheiro. Até que coloquei uma das mãos perto do rosto...putz! É o esmalte! Fui direto ler o rótulo e estava lá, bem grande quase rindo na minha cara o "perfumado".

Eu sou muito chata para cheiros, sofro de todos os problemas respiratórios que existem ( asma, rinite, sinusite e bronquite) e digo que todos eles gritaram com esse cheiro.

Corri pro Facebook pedir ajuda "prazamiga", fiz tudo o que disseram, passei umas 4 camadas de top coat, mas nada diminuia o cheiro. Mas não tive coragem de tirar o esmalte, porque afinal estava lindo!!! Acabei indo dormir com muita dor de cabeça. Mas eu ainda sentia o cheiro mesmo na cama!! Resultado, dormi com as mãos para fora da cama, o mais longe de mim possível!

No dia seguinte o cheiro já estava menos forte, aproveitei e lavei um monte de louça e roupa para "agilizar o processo". Deu certo, agora eu só sentia se colocasse as unhas perto do nariz, o que óbviamente não fiz durante os 4 dias que fiquei com ele.

Nessa hora agradeci por não ter gastado o meu suado dinheirinho com a coleção toda da Ludurana, que é linda demais, cara demais e fedida demais!!!





Apesar de todo o meu sofrimento com ele, tenho que admitir que é um esmalte lindo demais!!!





E vocês, alguém já usou algum dessa coleção? O que acharam?

beijos

5 comentários:

  1. Nunca vou entender a moral desses perfumados.
    NUNCA vi um que cheira-se bem.

    Tenho muito preconceito com eles. Pq realmente quem vai querer perfume em esmalte?
    Só vejo UM público que talvez gostasse disso: Público TEEN. E olhe lá.

    E outra, um holográfico?? o.o'
    Será que adolescente gosta de um glamour desses nas unhas?

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mas não entendi o porque do perfume.
    Claro que adolescente gosta desse glamour nas unhas a questão é ter dinheiro para pagar esse tipo de esmalte.

    ResponderExcluir
  3. @Annie O'Oi Annie, também acho uó esmalte com perfume, mas algumas marcas insistem nisso...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. @NadiaOi Nádia, também não entendo e te digo, se eu soubesse que ele tinha perfume, tinha pensado duas vezes antes de gastar R$ 18,00 nele...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameiii essa mistura! amada faço sim um vídeo mostrando como faço a sobrancelha é muito simples eu uso um produto muito bom da contém 1g, não tem mistério! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir