quinta-feira, 26 de abril de 2012

Linha de Tratamento Risqué

Olá meninas, tudo bem??

Hoje vou mostrar para vocês a linha de tratamento da Risqué,que recebi há algumas semanas.
Na realidade a linha já existia mas com outro nome, a Risqué Technology. O que tivemos foi uma reformulação dos vidrinhos e o lançamento do Top Coat.


A embalagem antiga deles era essa:

Dessa linha eu já usava o Reparador Noturno. Adoro ele. Passo todos os dias nas cutículas antes de dormir. Não tem problema passar com as unhas esmaltadas, tá?

A nova linha é composta pelos seguintes produtos:

Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;
Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;
Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.


O Top Coat, ou Cobertura Brilhante - o lançamento da linha- está sendo super polêmico. Algumas pessoas amaram e outras odiaram. Isso porque ele tem sido culpado por "encolher" alguns esmaltes nas unhas. 
Por isso estou preparando um post só sobre ele e com vários testes, ok?

A linha Technology pode ser encontrada em perfumarias e lojas especializadas, com preço médio de R$ 3,20.

Alguém já usou a linha de tratamento? Gostaram?


 

2 comentários:

  1. eu gostei de tudo afinal meu tc não deu problema

    ResponderExcluir
  2. @Michèle Moda na MãoOi Mi, depende do esmalte. O meu Bootie Babe ele encolheu!

    beijos

    ResponderExcluir