sábado, 12 de março de 2011

Testei: Finalizador Shitake Plus

Oi meninas!!

Essa semana eu testei o finalizador Shitake Plus da Bio Extratus. Ele faz parte da Linha Shitake Plus que foi concebida para recuperar os cabelos desvitalizados e que possui, shampoo, condicionador, elixir, máscara, finalizador termoprotetor e tratamento noturno Noite.
Para quem não conhece, o Shitake é um cogumelo nativo do leste da Ásia e é o segundo cogumelo comestível mais consumido no mundo.

O shiitake é altamente nutritivo e rico em proteínas. A matéria seca contém 17,5% de proteínas, com nove aminoácidos essenciais, vitaminas B, C, D e E; e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio.
As propriedades medicinais do shitake são conhecidas há milênios na medicina oriental. É reconhecido como "elixir da vida" por suas qualidades no combate a inúmeras doenças e um importante fator de longevidade.

Nos cabelos o Elixir de Shitake promove nutrição profunda através da reposição de aminoácidos, vitaminas e sais minerais.

A sugestão de uso é com os cabelos úmidos, do meio para as pontas e não enxaguar. Ele é rapidamente absorvido, não deixando resíduos no travesseiro.
Confesso que amei o cheirinho! Muito bom mesmo. Senti os cabelos mais hidratados e fáceis de pentear.
Conforme o prometido, meu travesseiro amanheceu limpinho, sem resíduos! O cabelo ficou lindo e brilhoso. Adorei e vou continuar usando muito ele!





E vocês, já usaram algum produto dessa linha?

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário