sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Holly - Sancion Angel

Olá meninas!!

Hoje eu vou mostrar o primeiro holográfico da Sancion Angel que usei, o Holly.
Primeiro vou contar a minha saga para conseguir eles…

Fiz o pedido pelo site no dia 24/08 e paguei no mesmo dia, por depósito bancário (que é a única forma aceita). Confirmei no site o pagamento no mesmo dia.
Paguei o frete por Sedex porque tinha pressa deles. Depois de alguns dias mandei um e-mail para eles e me informaram que iam mandar no dia 06/09, que era só uma pré-venda.

Ok, fiquei chateada, mas levei na boa. No dia 10/09 mandei outro e-mail para saber se já tinham mandado, mas não me responderam. Dias depois, reclamei no twitter é me responderam com um nº de rastreio, onde informava que o envio foi no dia 15/09….Recebi praticamente um mês depois do pagamento.

Não estou dizendo que não devem comprar no site, apenas relatei a minha experiência. Pode ser que agora esteja tudo mais rápido.

Mas vamos ao esmalte? O Holly é a coisa mais linda! Brilha muito!
Passei duas camadas, que secaram bem rapidinho ( adoro, porque faço as unhas á noite).





Agora, o vidrinho é minúsculo, tirei uma foto ao lado do vidro normal da Sancion Angel para vocês verem a diferença, ah, e o pincel veio ruim também.











Resumo da ópera: ele é lindo mesmo, mas não vale R$ 12,00 + frete. Com esse preço dá para comprar um China Glaze ou Color Club que vem o dobro de esmalte no vidro.

E vocês, já usaram algum dos holo da Sancion Angel??



Beijos


9 comentários:

  1. Oi Ruiva!

    Comprei os esmaltes da Sancion Angel pelo site e tive o mesmo problema que tu! Demorou horrores pra vir (mesmo estando pago há tempo), mandei vários e-mails e custei pra obter resposta. Mas no fim deu tudo certo.
    Sobre os esmaltes, achei bonitos, mas não se compara com os da ChG, até pelo fato que tu falaste, preço e quantidade.

    Um beijo guria

    ResponderExcluir
  2. Pois eu digo "Não comprem no site!!!"
    Tive os mesmos problemas que vc, muitos transtornos e nunca receberia se não reclamasse vááárias vezes. E onde já se viu, pagamento por depósito bancário???????

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vi lá no TSE, MUITA gente teve esse problema com o site deles...

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu quase comprei eles quando me falaram que lá tinha pré venda. Mas daí quando vi o preço mais as imagens das meninas que tinham os esmaltes, cheguei a conclusão que compensa juntar mais um cadinho de din din pra ter um importadinho que é bem mais maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Puxa desanima saber de td isso :(
    Que falta de profissionalismo...uma pena!
    E onde comprar um holografico em POrto Alegre?
    Alguma perfumaria ou só pelos sites mesmo?
    Bjão lindona!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, realmente não compensa. Holo em Porto Alegre é lenda! Tem alguns 3d da top beauty na Dibel, mas holo mesmo só encomendando por sites.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, nesse aqui:

    http://www.uniquecosmeticos.com/

    ResponderExcluir